Uma bebê de 3 meses e um motorista de 41 anos morreram após grave acidente no fim da tarde desse domingo (6/7), no km 108, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um homem de 55 anos, motorista de uma Toyota Hilux seguia no sentido Divinópolis/Itaúna, quando se deparou com o veículo Fiat Palio, que seguia na pista contrária, na contramão de direção, ocorrendo a colisão frontal.
Com o impacto da batida, os ocupantes do Palio, o motorista de 41 anos, e uma bebê de 3 meses, faleceram no local. Uma passageira de 31 anos que estava no carro ficou gravemente ferida.
Já os ocupantes da Hilux, motorista de 55 anos, uma mulher de 54 anos, uma garota de 11 anos e outro homem de 56 anos, tiveram ferimentos leves pelo corpo.
As
vítimas foram socorridas para hospitais de Itaúna e Divinópolis.
Perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe. A
pista ficou totalmente interditada, sendo liberada posteriormente.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará
14/04/2025 - Motorista embriagado provoca acidente na MG-050