Uma cena chocante chamou a atenção da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na Zona da Mata Mineira, no último fim de semana. Um bebê de 1 ano de idade foi encontrado tentando amamentar na mãe, de 41 anos, depois dela ser morta pelo marido, na cidade de Cataguases.
Além da criança de 1 ano, um menino de 2 anos estava dormindo em um quarto da casa. O assassinato aconteceu no último sábado (4//7). De acordo com a PMMG o homem de 41 anos confessou o crime. Ele ligou para familiares afirmando que havia cometido um erro grave. Testemunhas também contaram à polícia que o histórico de agressões do autor contra a vítima era frequente.
O homem tentou fugir mas foi preso em flagrante no último domingo (5) e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Leopoldina. As crianças foram acolhidas por parentes.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
13/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
13/01/2026 - Motocicleta furtada em Pitangui pé localizada em Pará de Minas
13/01/2026 - Veículos com som extremamente alto acabam apreendidos em Pará de Minas
13/01/2026 - Idosa é encontrada morta com tesoura cravada no pescoço; Dois suspeitos foram presos
13/01/2026 - Idosa de 83 anos é encontrada morta em casa revirada
13/01/2026 - Duas pessoas morrem após carro cair de ponte na BR-262
12/01/2026 - Chassi de motocicleta com suspeita de furto é encontrado no Ribeirão Paciência
12/01/2026 - Carro usado em transporte clandestino de passageiros é apreendido no bairro Dom Bosco
12/01/2026 - Homem é preso após desacatar e ameaçar guardas municipais no bairro Providência