Uma cena chocante chamou a atenção da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na Zona da Mata Mineira, no último fim de semana. Um bebê de 1 ano de idade foi encontrado tentando amamentar na mãe, de 41 anos, depois dela ser morta pelo marido, na cidade de Cataguases.
Além da criança de 1 ano, um menino de 2 anos estava dormindo em um quarto da casa. O assassinato aconteceu no último sábado (4//7). De acordo com a PMMG o homem de 41 anos confessou o crime. Ele ligou para familiares afirmando que havia cometido um erro grave. Testemunhas também contaram à polícia que o histórico de agressões do autor contra a vítima era frequente.
O homem tentou fugir mas foi preso em flagrante no último domingo (5) e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Leopoldina. As crianças foram acolhidas por parentes.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
12/05/2025 - Homem morre em Pará de Minas após troca de tiros
12/05/2025 - Homem é morto por falso entregador de delivery na porta de condomínio
12/05/2025 - Padrasto é suspeito de jogar enteado da janela do 5º andar em MG
12/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana
10/05/2025 - PM prende mãe e filho suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Pará de Minas
10/05/2025 - Polícias Civil e Militar deflagram operação contra homicídios em Divinópolis