Uma cena chocante chamou a atenção da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na Zona da Mata Mineira, no último fim de semana. Um bebê de 1 ano de idade foi encontrado tentando amamentar na mãe, de 41 anos, depois dela ser morta pelo marido, na cidade de Cataguases.
Além da criança de 1 ano, um menino de 2 anos estava dormindo em um quarto da casa. O assassinato aconteceu no último sábado (4//7). De acordo com a PMMG o homem de 41 anos confessou o crime. Ele ligou para familiares afirmando que havia cometido um erro grave. Testemunhas também contaram à polícia que o histórico de agressões do autor contra a vítima era frequente.
O homem tentou fugir mas foi preso em flagrante no último domingo (5) e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Leopoldina. As crianças foram acolhidas por parentes.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
22/01/2025 - Homem é preso após furtar celular em lanchonete no bairro de Fátima
22/01/2025 - Jovem é preso suspeito de furto em construção na cidade de São José da Varginha
22/01/2025 - Guarda Municipal esclarece vídeo sobre confusão no Parque do Bariri durante abordagem
22/01/2025 - PM prende homem e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi