02/10/2026 às 08:46h
A Polícia Militar recuperou bicicletas que haviam sido furtadas em Papagaios e prendeu um jovem de 18 anos, na noite da última quarta-feira (30/9), pelo crime de receptação.
Os militares realizavam diligências para apurar uma ocorrência de furto de bicicletas registrada entre os dias 28 e 29 de setembro, no bairro Santo Antônio, quando receberam informações anônimas indicando o possível local onde os objetos estariam escondidos.
Segundo as informações repassadas à polícia, as bicicletas teriam sido deixadas em meio a uma área de mata no bairro Bela Vista, nas proximidades de uma quadra de esportes. Ainda conforme o relato, o suspeito teria deixado o local em um veículo Hyundai de cor prata, seguindo em direção à rodovia MG-060.
As informações foram imediatamente compartilhadas com equipes policiais de cidades vizinhas. Durante as diligências, os militares conseguiram localizar e abordar o veículo. Na abordagem, o jovem teria informado que havia adquirido as bicicletas de uma terceira pessoa.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia, junto as bicicletas recuperadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/01/2026 - Casal fica ferido após acidente entre carro e carreta na BR-494
19/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Conceição do Pará
16/01/2026 - Trabalhador morre após cair de andaime de cerca de 12 metros em Torneiros
16/01/2026 - Guarda Municipal de Pará de Minas divulga balanço de 2025
16/01/2026 - Procurado pela justiça é preso em Pará de Minas
16/01/2026 - Incêndio de grandes proporções atinge galpão de materiais em Papagaios
16/01/2026 - Motociclista fica em estado grave após colidir com carreta em Itaúna