Uma briga entre duas mulheres terminou com uma delas ferida por caco de vidro, na noite da última segunda-feira (2/2), no bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita de 34 anos contou que voltava da igreja acompanhada da filha, quando sofreu provocações da vítima, de 38 anos, que, segundo ela, também a teria agredido fisicamente.
Diante da situação, conforme relato à polícia, a mulher afirmou que se defendeu utilizando um caco de vidro, com o qual atingiu a outra envolvida. A vítima confirmou que abordou a suspeita na rua para tirar satisfação, após ficar sabendo que estaria sendo ameaçada.
O SAMU foi acionado ao local, na Rua Cassiano Eustáquio Oliveira e fez o atendimento da mulher, de 38 anos, que estava consciente, apresentando cortes com necessidade de sutura nos braços e no rosto. Ela foi encaminhada para a UPA de Divinópolis.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como lesão corporal.
Com Informações do Portal Gerais
Foto: Espacial FM
27/09/2025 - Dois adolescentes morrem e outro fica ferido após ataque a tiros perto de escola
26/09/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Pitangui
26/09/2025 - Suspeitos de assalto a mão armada são presos pela PM
26/09/2025 - Um dia após sair da prisão, homem mata casal com bastão de madeira
25/09/2025 - Mulher fica ferida após cair de moto na região central de Pará de Minas