10/02/2025 às 08:40h
Uma mulher de 28 anos ficou ferida após a motocicleta que ela conduzia atropelar um cachorro na manhã do último sábado (8/2), na Avenida Santos Dumont, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. O animal não resistiu aos ferimentos e morreu após o atropelamento.
Por volta das 10h, a condutora descia a avenida no sentido bairro/centro, quando na altura do número 235, o cachorro apareceu correndo repentinamente a frente da moto, ocorrendo o atropelamento. Com o impacto, a mulher caiu com o veículo na via e chegou a ficar desacordada por alguns instantes.
Em seguida, populares que passavam pelo local prestou os primeiros socorros a motociclista até a chegada de uma equipe do SAMU. A mulher estava consciente, porém com dores e escoriações pelo corpo. Ela foi imobilizada pelos socorristas e encaminhada para a UPA de Pará de Minas.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal registrou a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas na MG-431
29/09/2025 - Pedestre morre e motociclista fica ferido após atropelamento na MG-050
29/09/2025 - Homem é baleado após tentar fugir e apontar arma de fogo contra militares
29/09/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em Antunes
29/09/2025 - PM realiza operação em Pará de Minas, prende suspeito e apreende motocicleta furtada
27/09/2025 - Motorista é preso com drogas em carro na rodovia Pará/Itaúna
27/09/2025 - Homem é preso em Pará de Minas com bicicleta furtada, avaliada em R$ 7 mil