21/09/2026 às 08:27h
Um caminhão atingiu o muro de uma residência, na última sexta-feira (18/9), no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por uma moradora da casa para o registro da ocorrência.
Segundo o relato apresentado à Guarda Municipal, o condutor do caminhão realizava uma manobra de conversão para entrar nas dependências de uma empresa localizada na região, quando acabou atingindo o muro da residência.
Com o impacto, parte da estrutura do muro desabou. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O motorista reconheceu a responsabilidade pelo ocorrido, entrou em contato diretamente com a proprietária do imóvel e se comprometeu a reparar os danos causados.
A Guarda Civil Municipal realizou os procedimentos operacionais e registrou o boletim de ocorrência para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
09/12/2025 - Vazamento de óleo na pista causa queda de motociclista em Pará de Minas
09/12/2025 - Mulher morre e três pessoas ficam feridas após acidente na MG-252
09/12/2025 - Veículo furtado é recuperado pela PRF na BR-262
06/12/2025 - Homem suspeito de vários furtos é preso em mata no bairro Serra Verde
06/12/2025 - Trabalhador sobrevive após cair 12 metros em fosso de elevador de obra
06/12/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
06/12/2025 - Mulher e menino de 4 anos ficam feridos após acidente entre carros na MG-164
06/12/2025 - Homem que matou patrão esfaqueado em confraternização de fim de ano é absolvido