21/09/2026 às 08:27h
Um caminhão atingiu o muro de uma residência, na última sexta-feira (18/9), no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por uma moradora da casa para o registro da ocorrência.
Segundo o relato apresentado à Guarda Municipal, o condutor do caminhão realizava uma manobra de conversão para entrar nas dependências de uma empresa localizada na região, quando acabou atingindo o muro da residência.
Com o impacto, parte da estrutura do muro desabou. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O motorista reconheceu a responsabilidade pelo ocorrido, entrou em contato diretamente com a proprietária do imóvel e se comprometeu a reparar os danos causados.
A Guarda Civil Municipal realizou os procedimentos operacionais e registrou o boletim de ocorrência para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
01/10/2025 - Suspeito de atingir homem nas costas com golpes de facão é preso pela Polícia Civil
01/10/2025 - Polícia encontra 850 quilos de maconha entre caixas de repolho dentro de caminhão
30/09/2025 - Motorista morre após carro capotar na rodovia do calçado em Perdigão
30/09/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas durante o fim de semana
30/09/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM