08/08/2026 às 07:44h
Uma mulher de 27 anos, que morava em Pará de Minas, morreu após ser arremessada de um caminhão que caiu de uma ribanceira na BR 262, no Espírito Santo, na noite da última terça-feira (4/8). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista ao passar pela cidade de Domingos Martins, na Região Serrana do estado capixaba.
O motorista, de 31 anos, que também é morador de Pará de Minas, foi socorrido e levado pelo SAMU, para um hospital em Vitória. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou apoio na ocorrência. Segundo os militares, a carga de rolos de plástico ficou espalhado no local do acidente.
O corpo da passageira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e depois liberado para os familiares.
Natale da Silva Souza morava no bairro João Paulo II, em Pará de Minas e o corpo dela foi sepultado na última quinta-feira (6/8), no cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
O atual estado de saúde do motorista de Pará de Minas não foi repassado.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
18/06/2025 - Carro capota após bater em outro automóvel na Rua Melo Guimarães
18/06/2025 - Motorista inabilitado é detido após acidente no Senador Valadares
18/06/2025 - Motociclista inabilitado morre após atropelar homem na BR-262, em Pará de Minas
18/06/2025 - Homem morre baleado e suspeito preso diz que agiu para proteger a companheira
18/06/2025 - Feriado terá operação nas rodovias de Minas e restrição para veículos grandes
17/06/2025 - Motociclista sofre fratura na perna após acidente no Santos Dumont
17/06/2025 - Foragido da justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso no Walter Martins