08/08/2026 às 07:44h
Uma mulher de 27 anos, que morava em Pará de Minas, morreu após ser arremessada de um caminhão que caiu de uma ribanceira na BR 262, no Espírito Santo, na noite da última terça-feira (4/8). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista ao passar pela cidade de Domingos Martins, na Região Serrana do estado capixaba.
O motorista, de 31 anos, que também é morador de Pará de Minas, foi socorrido e levado pelo SAMU, para um hospital em Vitória. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou apoio na ocorrência. Segundo os militares, a carga de rolos de plástico ficou espalhado no local do acidente.
O corpo da passageira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e depois liberado para os familiares.
Natale da Silva Souza morava no bairro João Paulo II, em Pará de Minas e o corpo dela foi sepultado na última quinta-feira (6/8), no cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
O atual estado de saúde do motorista de Pará de Minas não foi repassado.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
13/01/2025 - Motorista é preso com 10 barras de maconha na rodovia Pará/Florestal
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro