Uma mulher grávida morreu após um caminhão carregado com porcos cair em um anexo de um frigorífico no bairro Vila Brasilina, em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, um cidadão cubano de 40 anos, ficou preso entre as ferragens e foi socorrido com ferimentos leves ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. A mulher, esposa dele, que não teve a idade repassada, morreu na hora.
O SAMU constatou o óbito da mulher. Não foi informado o tempo de gestação da vítima. Não houve vítimas na casa. A Cemig foi acionada, uma vez que a rede elétrica foi atingida. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local. Segundo informações repassadas ao JC Notícias, o caminhão teria saído de Pará de Minas e levava a carga para São José da Lapa.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
04/08/2025 - Inauguração do ‘Armazém 37’ movimenta comércio na Avenida Presidente Vargas
02/08/2025 - Homem é detido após descumprir medida protetiva no Walter Martins
02/08/2025 - Jovens são detidas, suspeitas de furtarem produtos em supermercado da Vila Raquel
02/08/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
02/08/2025 - Homem é detido após descumprir medida protetiva no Walter Martins
02/08/2025 - Batida entre caminhonete e caminhão termina com 6 feridos na BR-262
02/08/2025 - PM prende suspeito de matar mulher que reclamou do som alto em festa na casa da vizinha