14/04/2026 às 09:05h
Um caminhão roubado e a carga que estava nele foram recuperados pela Polícia Militar (PM), no último fim de semana, na rodovia BR-262, no km 402, na zona rural de Pará de Minas.
Após informações que um caminhão produto de furto estaria em deslocamento pela BR-262, os militares iniciaram acompanhamento do veículo, cujo condutor desobedeceu às ordens de parada e passou a dirigir de forma perigosa.
Durante a perseguição, o autor realizou manobras arriscadas e, ao abandonar o caminhão ainda em movimento, fugiu para uma área de mata, não sendo localizado até o momento.
Antes da fuga, o suspeito apontou uma arma de fogo em direção aos militares, sendo necessário o uso de força para cessar a agressão. O veículo foi recuperado, junto a parte da carga furtada.
A carga foi restituída ao representante da empresa, um homem de 53 anos, e o restante permaneceu apreendido. O proprietário dos produtos, de 56 anos, foi orientado quanto à restituição. A PM segue em diligências para localização e prisão do autor.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/03/2025 - Guarda Municipal presta apoio a vítima de mal súbito no centro de Pará de Minas
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui