Um caminhão furtado na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi localizado pela Polícia Militar (PM), na área urbana do Distrito de Antunes, em Igaratinga, na última quinta-feira (29/1). O veículo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) durante patrulhamento na Rua São Vicente.
Os militares realizavam patrulhamento quando receberam informações via Copom de que um cavalo mecânico Iveco, furtado na cidade de Contagem, teria adentrado no distrito de Antunes por volta de 06h50.
Diante disso, a guarnição iniciou intenso rastreamento, logrando êxito em localizar o veículo estacionado na Rua São Vicente, nº 392, Centro de Antunes. Foi acionado guincho credenciado para a remoção do caminhão ao pátio. Posteriormente, compareceu ao local o proprietário do veículo, que relatou questões de negociação e posse envolvendo terceiros, sendo devidamente orientado quanto às providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia