De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um caminhão furtado na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi localizado pela Polícia Militar (PM), na área urbana do Distrito de Antunes, em Igaratinga, na última quinta-feira (29/1). O veículo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) durante patrulhamento na Rua São Vicente.
Os militares realizavam patrulhamento quando receberam informações via Copom de que um cavalo mecânico Iveco, furtado na cidade de Contagem, teria adentrado no distrito de Antunes por volta de 06h50.
Diante disso, a guarnição iniciou intenso rastreamento, logrando êxito em localizar o veículo estacionado na Rua São Vicente, nº 392, Centro de Antunes. Foi acionado guincho credenciado para a remoção do caminhão ao pátio. Posteriormente, compareceu ao local o proprietário do veículo, que relatou questões de negociação e posse envolvendo terceiros, sendo devidamente orientado quanto às providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
