27/08/2026 às 08:51h
Um caminhão que havia sido furtado durante a madrugada da última terça-feira (25/8), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), às margens da rodovia LMG-818, próximo ao povoado de Tavares.
Segundo a PM, os militares foram acionados à Avenida João Paulo, no bairro Padre Libério, onde fizeram contato com o motorista, de 33 anos, o qual relatou que o caminhão de cor branca, utilizado em seu trabalho, havia sido furtado.
Ainda conforme o relato, o proprietário do caminhão conseguiu identificar, por meio do rastreador instalado no veículo, que ele seguia pela BR-352. No entanto, posteriormente, o sinal do rastreador foi perdido.
Durante as diligências e a análise de imagens de câmeras de segurança, os militares constataram que dois indivíduos abandonaram o caminhão na LMG-818, nas proximidades do povoado de Tavares, e fugiram a pé.
O veículo apresentava sinais de arrombamento e violação da ignição. Uma geladeira que estava no caminhão também foi furtada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/10/2025 - PM desarticula quadrilha de estelionatários virtuais
16/10/2025 - Polícia Civil apura denúncia sobre menores de idade abrigados em residência
15/10/2025 - Homem com mandado de prisão é preso pela PM em Pará de Minas
15/10/2025 - PM apreende papelotes de cocaína em imóvel abandonado
15/10/2025 - Polícia Civil conclui inquérito sobre dupla tentativa de homicídio de casal
15/10/2025 - Homem é preso após quebrar garrafa na cabeça de outro durante briga