27/08/2026 às 08:51h
Um caminhão que havia sido furtado durante a madrugada da última terça-feira (25/8), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), às margens da rodovia LMG-818, próximo ao povoado de Tavares.
Segundo a PM, os militares foram acionados à Avenida João Paulo, no bairro Padre Libério, onde fizeram contato com o motorista, de 33 anos, o qual relatou que o caminhão de cor branca, utilizado em seu trabalho, havia sido furtado.
Ainda conforme o relato, o proprietário do caminhão conseguiu identificar, por meio do rastreador instalado no veículo, que ele seguia pela BR-352. No entanto, posteriormente, o sinal do rastreador foi perdido.
Durante as diligências e a análise de imagens de câmeras de segurança, os militares constataram que dois indivíduos abandonaram o caminhão na LMG-818, nas proximidades do povoado de Tavares, e fugiram a pé.
O veículo apresentava sinais de arrombamento e violação da ignição. Uma geladeira que estava no caminhão também foi furtada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/09/2025 - Trabalhador morre após ser soterrado em silo de soja de fazenda em São José da Varginha
04/09/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro no Nossa Senhora de Lourdes
04/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso no Cores de Minas
04/09/2025 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
04/09/2025 - Polícia Civil investiga assassinato de instrutor dentro de academia
03/09/2025 - Jovem é baleado no peito e no pescoço dentro da academia
03/09/2025 - Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas após acidente entre carros na BR-494
03/09/2025 - Homens são presos suspeitos de realizar delivery de drogas
03/09/2025 - Polícia Militar apreende quase 350 pinos de cocaína