24/09/2026 às 08:23h
Um caminhão pegou fogo após sair da pista e cair em uma ribanceira de aproximadamente 200 metros na madrugada dessa quarta-feira (23/9), no km 581,7 da BR-262, em Campos Altos.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia no sentido Araxá, quando o motorista, de 50 anos e morador de Bambuí, perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo desceu pela ribanceira e, após o impacto, o cavalo trator começou a pegar fogo.
O motorista conseguiu sair da cabine antes que as chamas se espalhassem. Ele recebeu atendimento da equipe médica da concessionária Way e foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Campos Altos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para combater o incêndio e realizar a contenção das chamas.
Por JC Notícias
Foto: PRF
30/07/2025 - Crânio de possível desaparecido em enchente há 8 anos é achado em ribeirão
29/07/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta em Pará de Minas
29/07/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de furto em loja
29/07/2025 - PM identifica adolescentes suspeitos de assassinato relacionado com o tráfico
29/07/2025 - Homem que matou mãe é transferido de presídio após ser ameaçado de morte por detentos
28/07/2025 - Passageiro de caminhonete é preso com armas de fogo na BR-352, em Pará de Minas