24/09/2026 às 08:23h
Um caminhão pegou fogo após sair da pista e cair em uma ribanceira de aproximadamente 200 metros na madrugada dessa quarta-feira (23/9), no km 581,7 da BR-262, em Campos Altos.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia no sentido Araxá, quando o motorista, de 50 anos e morador de Bambuí, perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo desceu pela ribanceira e, após o impacto, o cavalo trator começou a pegar fogo.
O motorista conseguiu sair da cabine antes que as chamas se espalhassem. Ele recebeu atendimento da equipe médica da concessionária Way e foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Campos Altos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para combater o incêndio e realizar a contenção das chamas.
Por JC Notícias
Foto: PRF
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria
02/04/2026 - Homem é preso após descumprir medida protetiva em favor da sogra
01/04/2026 - Dupla é presa após assaltar estabelecimento comercial
01/04/2026 - Cemitério em Divinópolis é alvo de vandalismo e tem 11 jazigos violados
01/04/2026 - Polícia Civil conclui inquérito e prende suspeito por descumprir medida protetiva