Um caminhão quase tombou após o pavimento de uma via ceder, no bairro JK, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo o condutor, que não teve a idade repassada, ele trafegava por um trecho em aclive quando o solo cedeu, provocando a inclinação do caminhão e o derramamento parcial da carga.
Durante a averiguação, os agentes constataram um vazamento de água no ponto onde ocorreu o rompimento do pavimento. Também foram identificadas marcas de cortes e reparos anteriores na pista. A situação gerou risco de tombamento do veículo e oferecia perigo aos demais usuários da via.
Diante do risco, a Guarda Civil Municipal realizou o isolamento e a sinalização do trecho para prevenir novos acidentes. Não houve registro de vítimas. As informações sobre as condições da via e do veículo foram registradas e encaminhadas aos órgãos competentes para as providências necessárias e eventual apuração das causas do problema.
Por JC Notícias
Foto: GCM
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas
14/03/2025 - Motociclista realiza direção perigosa e acaba detido com droga em Pará de Minas
14/03/2025 - Guarda Municipal presta apoio a vítima de mal súbito no centro de Pará de Minas
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas