Um caminhoneiro que não teve a idade repassada ficou gravemente ferido após acidente na tarde dessa quinta-feira (5/2), no km 478, da BR-262, em Bom Despacho.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos de carga. Em um caminhão da cidade de Igaratinga, o motorista não sofreu ferimentos. Porém a carga de “farelo de soja” a granel do veículo derramou sobre a pista.
Já em uma carreta da cidade de Formiga, sem carga, o condutor foi encaminhado para a UPA de Bom Despacho pela concessionária da rodovia com ferimentos graves.
O acidente também envolveu uma segunda carreta da cidade de Belo Horizonte, a qual tombou e derramou a carda de minério. O condutor não teve ferimentos.
Trânsito no local teve que fluir no sistema de “pare e siga” em baixa velocidade, o que provocou congestionamento nos dois sentidos.
Por JC Notícias
Foto: PRF
22/08/2026 - Motorista inabilitado bate em árvore, casas e poste, na Rua Nova Serrana
22/08/2026 - Motociclista inabilitado morre após colisão com carro na LMG-818, em Florestal
22/08/2026 - Idosa fica em estado grave após ser atropelada por moto
22/08/2026 - Homem agride a avó de 88 anos e depois apanha de populares
22/08/2026 - Menina de 10 anos é atropelada por carro ao atravessar na faixa e se levanta sozinha
22/08/2026 - Homem é atropelado e agredido por motociclista após discussão por cão em condomínio
22/08/2026 - Plantação de quase 40 mil pés de maconha é encontrada pela Polícia
22/08/2026 - Contran aprova novas regras para fiscalização da Lei Seca