Um caminhoneiro que não teve a idade repassada ficou gravemente ferido após acidente na tarde dessa quinta-feira (5/2), no km 478, da BR-262, em Bom Despacho.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos de carga. Em um caminhão da cidade de Igaratinga, o motorista não sofreu ferimentos. Porém a carga de “farelo de soja” a granel do veículo derramou sobre a pista.
Já em uma carreta da cidade de Formiga, sem carga, o condutor foi encaminhado para a UPA de Bom Despacho pela concessionária da rodovia com ferimentos graves.
O acidente também envolveu uma segunda carreta da cidade de Belo Horizonte, a qual tombou e derramou a carda de minério. O condutor não teve ferimentos.
Trânsito no local teve que fluir no sistema de “pare e siga” em baixa velocidade, o que provocou congestionamento nos dois sentidos.
Por JC Notícias
Foto: PRF
18/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
18/08/2026 - Homem é preso após roubo de celular em ponto de ônibus em Pará de Minas
18/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após briga com adolescente em Onça de Pitangui
18/08/2026 - Procurado pela Justiça é preso durante operação em Igaratinga
18/08/2026 - Morre segunda vítima do carro que bateu em árvores em Itaúna
17/08/2026 - Idoso de 87 anos é agredido e roubado dentro de casa em Padre Libério
17/08/2026 - Acidente com motocicleta deixa um morto e um ferido grave na BR-262
17/08/2026 - Incêndio atinge depósito de granulado de borracha em Carmo do Cajuru