30/03/2026 às 09:03h
A Polícia está à procura do motorista de uma caminhonete, de cor preta, que bateu em três carros parados, na madrugada desse domingo (29/3), na Rua do Rosário, no centro de Pará de Minas. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas em busca de identificar o condutor e o veículo.
Segundo repassado a reportagem do JC Notícias, a caminhonete ao sair da Rua Benedito Valadares para descer a Rua do Rosário, não conseguiu fazer a curva, bateu na parede de um estabelecimento e depois fortemente na traseira de um Fiat Uno, cor verde, que empurrou mais dois carros que estavam estacionados na via. Felizmente ninguém estava no local no momento da batida.
Em seguida, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar assistência. Ele retornou pela contramão das Ruas do Rosário e Benedito Valadares, subiu a Rua do Cruzeiro, em alta velocidade e não foi mais visto.
Ao chegarem no local dos fatos, os proprietários dos veículos levaram um susto e ficaram revoltados devido aos prejuízos. O Fiat Uno foi o veículo mais danificado devido a batida.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém até o momento não repassou mais detalhes a imprensa.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
03/05/2025 - Comandante do G3 Resgate de Pitangui, Edson Souza morre após grave acidente na BR-381
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico
03/05/2025 - PRF e PCMG apreendem quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta
03/05/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com van
02/05/2025 - PM prende suspeito de furtar carnes em supermercado de Pará de Minas
02/05/2025 - Foragido da Justiça é preso na BR-262, em Pará de Minas