30/03/2026 às 09:03h
A Polícia está à procura do motorista de uma caminhonete, de cor preta, que bateu em três carros parados, na madrugada desse domingo (29/3), na Rua do Rosário, no centro de Pará de Minas. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas em busca de identificar o condutor e o veículo.
Segundo repassado a reportagem do JC Notícias, a caminhonete ao sair da Rua Benedito Valadares para descer a Rua do Rosário, não conseguiu fazer a curva, bateu na parede de um estabelecimento e depois fortemente na traseira de um Fiat Uno, cor verde, que empurrou mais dois carros que estavam estacionados na via. Felizmente ninguém estava no local no momento da batida.
Em seguida, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar assistência. Ele retornou pela contramão das Ruas do Rosário e Benedito Valadares, subiu a Rua do Cruzeiro, em alta velocidade e não foi mais visto.
Ao chegarem no local dos fatos, os proprietários dos veículos levaram um susto e ficaram revoltados devido aos prejuízos. O Fiat Uno foi o veículo mais danificado devido a batida.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém até o momento não repassou mais detalhes a imprensa.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry