24/03/2026 às 07:43h
Duas pessoas ficaram feridas após uma caminhonete avançar a parada obrigatória e atingir um carro, na tarde dessa segunda-feira (23/3), na esquina das Ruas Úmbria e Frei Lourenço, no bairro São Francisco, em Pará de Minas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados ao local e fizeram o resgate das vítimas. Na caminhonete, que chegou a capotar, estava um idoso de 71 anos, o qual foi socorrido com suspeita de lesão na clavícula. Já a condutora do carro, mulher de 50 anos, apesar de não apresentar ferimentos graves, relatou ter batido a cabeça durante o impacto.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Sargento Douglas conversou com o JC Notícias e deu mais detalhes do acidente:
Clique e Ouça Sargento Douglas
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento da Unimed. Os veículos foram removidos pelas seguradoras particulares.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/08/2026 - Motorista inabilitado bate em árvore, casas e poste, na Rua Nova Serrana
22/08/2026 - Motociclista inabilitado morre após colisão com carro na LMG-818, em Florestal
22/08/2026 - Idosa fica em estado grave após ser atropelada por moto
22/08/2026 - Homem agride a avó de 88 anos e depois apanha de populares
22/08/2026 - Menina de 10 anos é atropelada por carro ao atravessar na faixa e se levanta sozinha
22/08/2026 - Homem é atropelado e agredido por motociclista após discussão por cão em condomínio
22/08/2026 - Plantação de quase 40 mil pés de maconha é encontrada pela Polícia
22/08/2026 - Contran aprova novas regras para fiscalização da Lei Seca