Capa da Página Caminhonete carregada com botijões de gás tomba após batida no bairro Seringueiras - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/11/2021 às 08:40h

Caminhonete carregada com botijões de gás tomba após batida no bairro Seringueiras

Facebook

Uma caminhonete carregada com botijões de gás tombou na tarde dessa segunda-feira (22), após batida na Rua Maria Moreira Rios, bairro Seringueiras, em Pará de Minas.

No local, um jovem de 24 anos relatou aos policiais que transitava pela Rua Maria Moreira Rios, com a caminhonete Fiat Strada, cor prata, com carga de gás de cozinha, quando seu carro foi atingido na lateral pelo veículo GM Spin, que seguia pela Rua José do Patrocínio e não olhou o fluxo de trânsito.

Já o motorista de 44 anos relatou aos policiais que seguia pela Rua José do Patrocínio, quando surgiu repentinamente a caminhonete Fiat Strada, cujo condutor atravessava o cruzamento pela Rua Maria Moreira Rios. Não há sinalização de “Pare” para nenhum dos dois trajetos descritos, no cruzamento citado.

Com o impacto, a caminhonete Fiat Strada tombou. Não houve ferimentos aparentes nos condutores, que dispensaram atendimento médico. As documentações dos motoristas e veículos estavam regulares, sendo liberados. A carga de gás foi recolhida pela empresa vendedora do produto.

Por JC Notícias

Fotos: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: