A Polícia Militar (PM) apreendeu, nessa terça-feira (20), uma caminhonete Fiat Strada clonada e adulterada durante operação no bairro Vitória, em Carmo do Cajuru.
As equipes policiais receberam denúncias sobre um veículo suspeito circulando na região. Após patrulhamento, os militares localizaram o automóvel nas proximidades da Rua Jacarandás.
Durante inspeção, foram constatadas diversas irregularidades: o chassi apresentava sinais de lixamento, a numeração do motor estava parcialmente suprimida e as etiquetas de identificação estavam ausentes. Também foram observadas alterações no painel do veículo.
O suposto proprietário informou que havia adquirido o automóvel recentemente na cidade de Curvelo/MG, por meio de uma negociação particular. No entanto, após diligências, a Polícia Militar conseguiu contato com o verdadeiro dono do veículo original, que confirmou a clonagem e apresentou um boletim de ocorrência registrado anteriormente. A verificação no sistema REDS revelou que o carro apreendido era produto de furto no município de Contagem.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran-MG. O condutor foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão
19/04/2025 - PM localiza grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
17/04/2025 - Motorista fica ferido após acidente entre carreta e caminhão na BR-262
17/04/2025 - Dupla é presa por furto e receptação de celular
17/04/2025 - Homem é preso suspeito de furto de fiação elétrica
17/04/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após acidente com caminhões
17/04/2025 - Suspeito de liderar tráfico de drogas é morto após confronto com a PM