A Polícia Militar (PM) apreendeu, nessa terça-feira (20), uma caminhonete Fiat Strada clonada e adulterada durante operação no bairro Vitória, em Carmo do Cajuru.
As equipes policiais receberam denúncias sobre um veículo suspeito circulando na região. Após patrulhamento, os militares localizaram o automóvel nas proximidades da Rua Jacarandás.
Durante inspeção, foram constatadas diversas irregularidades: o chassi apresentava sinais de lixamento, a numeração do motor estava parcialmente suprimida e as etiquetas de identificação estavam ausentes. Também foram observadas alterações no painel do veículo.
O suposto proprietário informou que havia adquirido o automóvel recentemente na cidade de Curvelo/MG, por meio de uma negociação particular. No entanto, após diligências, a Polícia Militar conseguiu contato com o verdadeiro dono do veículo original, que confirmou a clonagem e apresentou um boletim de ocorrência registrado anteriormente. A verificação no sistema REDS revelou que o carro apreendido era produto de furto no município de Contagem.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran-MG. O condutor foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/11/2025 - Homem é preso após se “entalar” na grade de segurança de um bar
25/11/2025 - Operação desmonta fábrica clandestina de caixas de tênis falsos
24/11/2025 - Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por locomotiva em Itaúna
24/11/2025 - Motorista morre após batida frontal entre carros na MG-431
24/11/2025 - Carreta carregada com cerveja tomba e bloqueia a BR-262
24/11/2025 - Motorista morre após acidente entre 4 veículos na MG-170
22/11/2025 - Jovem fica gravemente ferido após batida entre moto e caminhão no bairro Santos Dumont