A Polícia Militar (PM) apreendeu, nessa terça-feira (20), uma caminhonete Fiat Strada clonada e adulterada durante operação no bairro Vitória, em Carmo do Cajuru.
As equipes policiais receberam denúncias sobre um veículo suspeito circulando na região. Após patrulhamento, os militares localizaram o automóvel nas proximidades da Rua Jacarandás.
Durante inspeção, foram constatadas diversas irregularidades: o chassi apresentava sinais de lixamento, a numeração do motor estava parcialmente suprimida e as etiquetas de identificação estavam ausentes. Também foram observadas alterações no painel do veículo.
O suposto proprietário informou que havia adquirido o automóvel recentemente na cidade de Curvelo/MG, por meio de uma negociação particular. No entanto, após diligências, a Polícia Militar conseguiu contato com o verdadeiro dono do veículo original, que confirmou a clonagem e apresentou um boletim de ocorrência registrado anteriormente. A verificação no sistema REDS revelou que o carro apreendido era produto de furto no município de Contagem.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran-MG. O condutor foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/07/2025 - Carro clonado, roubado em Igaratinga, é recuperado pela PM em Nova Serrana
17/07/2025 - PM prende suspeitos de furto de fiação e recupera material furtado
17/07/2025 - Criança tem pescoço cortado por homem em ataque repentino
16/07/2025 - Homem é preso após roubar carnes em supermercado da Vila Raquel
16/07/2025 - PRF apreende aproximadamente 400 kg de maconha em carregamento de carne na BR-262
16/07/2025 - Jovem é preso com grande quantidade de drogas e duas réplicas de arma de fogo
16/07/2025 - Mulher é presa após usar documento falso em agência bancária
16/07/2025 - PCMG conclui inquérito de maus-tratos contra criança em escola