Uma carreta pegou fogo na tarde dessa quinta-feira (11/9), próximo ao pedágio da BR-262, em Pará de Minas. O motorista não se feriu e o Corpo de Bombeiros apagou o incêndio.
De acordo com informações do motorista, o fogo iniciou na região da cabine, que rapidamente foi tomada pelas chamas. O incêndio consumiu totalmente o cavalo mecânico e atingiu a primeira carreta do implemento.
A equipe dos Bombeiros atuou com uma linha direta para o combate ao fogo, que também se alastrou para a vegetação próxima. O trabalho contou com apoio de um caminhão-pipa da empresa Terraplanagem HF.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para os procedimentos de praxe. O motorista não sofreu ferimentos e permaneceu para os trâmites administrativos. O veículo pertence a uma empresa de transportes da cidade de Rio Casca/MG e transportava farelo de soja de Rio Verde/GO para Rio Casca/MG.
Por JC Notícias/Com Informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
07/04/2025 - Motorista morre após caminhão capotar e cair dentro de rio na BR-262
07/04/2025 - Foragido da justiça da comarca de Pará de Minas é preso na MG-431
07/04/2025 - Mulher morre e outra fica ferida após batida entre dois carros BR-494
07/04/2025 - Homem é encontrado desacordado em cômodo de casa em chamas
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352