Um acidente de trânsito foi registrado na última terça-feira (1º/9), na Rua Totônio da Fonseca, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo na região.
De acordo com as informações registradas, um veículo Chevrolet Prisma seguia pela via quando colidiu contra um poste da rede de distribuição de energia elétrica. Com o impacto, o automóvel sofreu danos na parte frontal lateral, enquanto a estrutura do poste foi quebrada. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.
Durante o atendimento, os agentes verificaram que a documentação do condutor e do veículo estava regular. O serviço responsável pela rede de distribuição de energia elétrica foi acionado para providenciar os reparos necessários na estrutura danificada.
Por JC Notícias
Foto: GCM
24/07/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
24/07/2025 - Foragido da Justiça com passagem por violência doméstica é preso em Igaratinga
24/07/2025 - Motocicleta furtada é localizada próximo a BR-352 em Onça de Pitangui
24/07/2025 - PM recupera caminhonete clonada e apreende drogas
24/07/2025 - Homem é preso suspeito de perseguir, atropelar e matar cachorro
23/07/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
23/07/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas