Um acidente de trânsito foi registrado na última terça-feira (1º/9), na Rua Totônio da Fonseca, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo na região.
De acordo com as informações registradas, um veículo Chevrolet Prisma seguia pela via quando colidiu contra um poste da rede de distribuição de energia elétrica. Com o impacto, o automóvel sofreu danos na parte frontal lateral, enquanto a estrutura do poste foi quebrada. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.
Durante o atendimento, os agentes verificaram que a documentação do condutor e do veículo estava regular. O serviço responsável pela rede de distribuição de energia elétrica foi acionado para providenciar os reparos necessários na estrutura danificada.
Por JC Notícias
Foto: GCM
19/07/2025 - PM localiza drogas em mata na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/07/2025 - Foragido da justiça com diversas passagens criminais é preso no centro de Pequi
19/07/2025 - Sargento da PM morre após acidente a caminho do trabalho na BR-262
19/07/2025 - PM localiza corpo de mulher desaparecida e prende suspeito de feminicídio
19/07/2025 - Polícia procura condenado por homicídios e suspeito de novos crimes graves na região
18/07/2025 - Incêndio florestal devasta cerca de 10 hectares em serra próxima ao bairro Belvedere
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte
18/07/2025 - Polícia Militar realiza grande operação, apreende armas, drogas e prende 3 suspeitos