Um carro capotou após bater em outro automóvel na tarde dessa terça-feira (17/6), na Rua Melo Guimarães, altura do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. O acidente ocorreu no sentido centro. O motorista do veículo em movimento teve apenas ferimentos leves.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local, onde encontraram a vítima que não teve a idade repassada, a qual recebeu os primeiros atendimentos. A motorista do carro estacionado não estava presente no momento do acidente.
Devido ao vazamento de óleo na pista, o Corpo de Bombeiros atuou rapidamente, aplicando serragem para conter o produto e evitar novos acidentes. A Polícia Militar organizou o fluxo de veículos e registrou a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
13/06/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico
13/06/2026 - Morte de pelo menos 10 cães e gatos por suspeita de envenenamento é investigada
13/06/2026 - PRF apreende 67 celulares e medicamentos para emagrecimento dentro de ônibus
12/06/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
12/06/2026 - PRF prende 4 pessoas por saque de carga de eletrodomésticos na BR-262
12/06/2026 - Homem é preso após furtar picanha e chocolates para trocar por drogas
12/06/2026 - Criança de dois anos morre após ser atropelada por caminhão de lixo
12/06/2026 - Duas pessoas morrem após batida frontal entre carro e carreta