Um carro capotou após bater em outro automóvel na tarde dessa terça-feira (17/6), na Rua Melo Guimarães, altura do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. O acidente ocorreu no sentido centro. O motorista do veículo em movimento teve apenas ferimentos leves.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local, onde encontraram a vítima que não teve a idade repassada, a qual recebeu os primeiros atendimentos. A motorista do carro estacionado não estava presente no momento do acidente.
Devido ao vazamento de óleo na pista, o Corpo de Bombeiros atuou rapidamente, aplicando serragem para conter o produto e evitar novos acidentes. A Polícia Militar organizou o fluxo de veículos e registrou a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação
05/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
05/03/2025 - Preso o suspeito de agredir e tentar enterrar homem vivo
01/03/2025 - Apreensão de Drogas, Arma de Fogo e Prisões em Operação da ROTAM
01/03/2025 - PRF realiza Operação Carnaval para garantir segurança nas estradas federais