Capa da Página Carro capota, motorista foge e proprietário do veículo acaba preso na Rua Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/10/2021 às 09:23h

Carro capota, motorista foge e proprietário do veículo acaba preso na Rua Nova Serrana

Facebook

Um carro capotou na manhã do último sábado (23), na Rua Nova Serrana, no centro de Pará de Minas. O acidente ocorreu no sentido bairros. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo fugiu do local e o proprietário do automóvel acabou preso.

De acordo com a Polícia Militar, um motorista de caminhão, envolvido no acidente, relatou que seguia pela Rua Nova Serrana, quando um automóvel Fiat Pálio, cor vermelha, que estaria em alta velocidade, bateu no veículo de carga, em seguida na mureta da via e capotou.

Após o acidente, o motorista saiu do carro e fugiu do local, como explica sargento Alexandre Silva Rosa, em entrevista ao JC Notícias. Ainda segundo ele, o proprietário do Fiat Pálio capotado chegou ao local e acabou preso por retirar garrafas de bebidas do automóvel e passar direção a condutor com sintomas de embriaguez alcoólica:

Clique e Ouça Sargento Alexandre

O proprietário do Fiat Pálio foi conduzido para a Delegacia de Polícia. O motorista do caminhão não se feriu. Já o condutor que capotou o carro não havia sido encontrado até o fechamento dessa reportagem.

Por JC Notícias

Fotos: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: