28/05/2026 às 07:30h
A Polícia Militar (PM) localizou, na última terça-feira (26/5), um veículo clonado abandonado em uma estrada vicinal no distrito de Limas, em Igaratinga. O carro, um Peugeot 208, branco, chamou a atenção após denúncias indicarem que ele possuía características semelhantes às de um automóvel utilizado em um roubo registrado recentemente na cidade de Nova Serrana.
De acordo com a PM, militares do 3º Pelotão foram até o local indicado e encontraram o veículo parado em meio à estrada, obstruindo a passagem. Durante a vistoria, os policiais localizaram a chave escondida sob o tapete do automóvel.
Após consulta e verificação dos sinais identificadores, os militares constataram que o carro era produto de crime e circulava com placas adulteradas pertencentes a outro veículo, configurando clonagem.
Ainda segundo a polícia, o veículo original identificado é um Peugeot 208, registrado na cidade de Diamantina, em Minas Gerais.
O automóvel foi apreendido e removido para um pátio credenciado do Detran-MG. O caso será investigado para identificar os responsáveis pela clonagem e possível participação do veículo em ações criminosas na região.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260