28/04/2026 às 09:10h
Uma ação da Guarda Civil Municipal resultou na apreensão de um veículo que circulava com som em volume excessivo no bairro Walter Martins, em Pará de Minas, durante o último fim de semana.
A fiscalização faz parte de uma operação voltada ao combate à poluição sonora e ao uso irregular de equipamentos de som, realizada em atendimento a recomendações do Ministério Público.
De acordo com a corporação, o carro estava trafegando pelas ruas do bairro com som extremamente alto, causando perturbação ao trabalho e ao sossego dos moradores da região.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o condutor, um jovem de 20 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo apresentava diversas irregularidades, como a ausência de itens obrigatórios — estepe, macaco e triângulo de sinalização — e modificações na suspensão sem a devida regularização.
Diante das infrações, o veículo foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas