28/04/2026 às 09:10h
Uma ação da Guarda Civil Municipal resultou na apreensão de um veículo que circulava com som em volume excessivo no bairro Walter Martins, em Pará de Minas, durante o último fim de semana.
A fiscalização faz parte de uma operação voltada ao combate à poluição sonora e ao uso irregular de equipamentos de som, realizada em atendimento a recomendações do Ministério Público.
De acordo com a corporação, o carro estava trafegando pelas ruas do bairro com som extremamente alto, causando perturbação ao trabalho e ao sossego dos moradores da região.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o condutor, um jovem de 20 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo apresentava diversas irregularidades, como a ausência de itens obrigatórios — estepe, macaco e triângulo de sinalização — e modificações na suspensão sem a devida regularização.
Diante das infrações, o veículo foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa
17/02/2025 - Motocicleta é apreendida após condutor fugir de abordagem da PM em Pará de Minas