Um carro furtado na cidade de Pequi foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (21/4), na região do bairro São Geraldo, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu informações que um veículo Fiat Uno Mille, cor verde, furtado na cidade de Pequi no último domingo (20/4), teria entrado em Pará de Minas.
Após rastreamento, o carro foi localizado na Rua Ricardo Marinho, sendo abordado o condutor de 20 anos, o qual confessou o furto. Ele foi preso em flagrante. O veículo foi removido ao pátio conveniado do Detran-MG. O autor possui passagens por diversos furtos, receptação e também uso e consumo de drogas, além de porte ilegal de arma branca.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/09/2026 - Quatro são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Matinha
23/09/2026 - Homem é preso por furto de semijoias no centro de Pará de Minas
23/09/2026 - Guarda Municipal recupera celular furtado em terreno baldio no Nossa Senhora das Graças
23/09/2026 - Polícia Civil investiga assassinato de homem em Igaratinga
22/09/2026 - PRF apreende mais de 35 kg de maconha em compartimento oculto de carro na BR-262
22/09/2026 - Mulher trans é presa por tráfico de drogas na AMG-0345