Um carro furtado na cidade de Pequi foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (21/4), na região do bairro São Geraldo, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu informações que um veículo Fiat Uno Mille, cor verde, furtado na cidade de Pequi no último domingo (20/4), teria entrado em Pará de Minas.
Após rastreamento, o carro foi localizado na Rua Ricardo Marinho, sendo abordado o condutor de 20 anos, o qual confessou o furto. Ele foi preso em flagrante. O veículo foi removido ao pátio conveniado do Detran-MG. O autor possui passagens por diversos furtos, receptação e também uso e consumo de drogas, além de porte ilegal de arma branca.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas
15/05/2025 - Polícia Militar apreende munições, drogas e celulares em Dores do Indaiá
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG