Um carro furtado na cidade de Pequi foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (21/4), na região do bairro São Geraldo, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu informações que um veículo Fiat Uno Mille, cor verde, furtado na cidade de Pequi no último domingo (20/4), teria entrado em Pará de Minas.
Após rastreamento, o carro foi localizado na Rua Ricardo Marinho, sendo abordado o condutor de 20 anos, o qual confessou o furto. Ele foi preso em flagrante. O veículo foi removido ao pátio conveniado do Detran-MG. O autor possui passagens por diversos furtos, receptação e também uso e consumo de drogas, além de porte ilegal de arma branca.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM
14/05/2025 - Polícia Militar recupera três aparelhos celulares furtados e prende autor de receptação