Um carro roubado na cidade de Pompéu foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (29/5), na cidade de Papagaios. Nenhum suspeito foi preso.
A PM recebeu informações que haveria um veículo abandonado em um pasto na zona rural do povoado de Vargem Grande. Diante das denúncias, os militares foram para o local, onde localizaram o veículo T Cross, cor prata, sendo constatado que ele havia sido roubado no município de Pompéu, dois dias antes, em 27 de maio.
Diante dos fatos, o veículo recuperado foi removido e encaminhado ao pátio do socorro credenciado, junto ao Detran-MG, em Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência