Um carro roubado na cidade de Pompéu foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (29/5), na cidade de Papagaios. Nenhum suspeito foi preso.
A PM recebeu informações que haveria um veículo abandonado em um pasto na zona rural do povoado de Vargem Grande. Diante das denúncias, os militares foram para o local, onde localizaram o veículo T Cross, cor prata, sendo constatado que ele havia sido roubado no município de Pompéu, dois dias antes, em 27 de maio.
Diante dos fatos, o veículo recuperado foi removido e encaminhado ao pátio do socorro credenciado, junto ao Detran-MG, em Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região