Um carro da cidade do Rio de Janeiro (RJ), roubado em 2023, foi apreendido durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desse domingo (26/4), na altura do km 350 da BR-262, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A recuperação ocorreu durante a fiscalização do veículo Renault Sandero, após os policiais verificarem indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular do automóvel. Também foi verificado que o carro transitava utilizando placas clonadas.
Após consulta aos sistemas de Segurança Pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de roubo, registrada em maio de 2023, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
O motorista de 50 anos foi encaminhado para a Delegacia de Betim, que dará andamento às investigações. O veículo foi encaminhado para o pátio de apreensões credenciado pela polícia judiciária.
Por JC Notícias
Foto: PRF
22/07/2025 - Criminosos roubam carteira e celular de homem no bairro Dom Bosco
22/07/2025 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso no Santos Dumont
22/07/2025 - Homem morre e outras quatro pessoas ficam feridas após acidentes em sequência na MG-050
21/07/2025 - Casal é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
21/07/2025 - Motociclista inabilitado fica ferido após provocar acidente na BR-352
21/07/2025 - Suspeito de agredir companheira é assassinado em Itaúna