Um carro da cidade do Rio de Janeiro (RJ), roubado em 2023, foi apreendido durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desse domingo (26/4), na altura do km 350 da BR-262, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A recuperação ocorreu durante a fiscalização do veículo Renault Sandero, após os policiais verificarem indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular do automóvel. Também foi verificado que o carro transitava utilizando placas clonadas.
Após consulta aos sistemas de Segurança Pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de roubo, registrada em maio de 2023, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
O motorista de 50 anos foi encaminhado para a Delegacia de Betim, que dará andamento às investigações. O veículo foi encaminhado para o pátio de apreensões credenciado pela polícia judiciária.
Por JC Notícias
Foto: PRF
16/10/2025 - Caminhão furtado, carregado com laticínios é recuperado pela PM na MG-431
16/10/2025 - PM desarticula quadrilha de estelionatários virtuais
16/10/2025 - Polícia Civil apura denúncia sobre menores de idade abrigados em residência
15/10/2025 - Homem com mandado de prisão é preso pela PM em Pará de Minas
15/10/2025 - PM apreende papelotes de cocaína em imóvel abandonado
15/10/2025 - Polícia Civil conclui inquérito sobre dupla tentativa de homicídio de casal