02/01/2025 às 08:53h
Nos primeiros minutos de 2025, uma casa pegou fogo no Bairro Sagrado Coração de Jesus, Formiga. Segundo a moradora, o incêndio foi causado intencionalmente pelo ex-companheiro dela, que fugiu. Não houve feridos.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 00h45 dessa quarta-feira (1º) e, ao chegar no local, a equipe constatou que as chamas estavam em um dos quartos da residência e também na sala. Nos cômodos, o fogo já havia consumido cama, colchão, guarda-roupa e sofá.
Após controlar o incêndio, os militares fizeram o rescaldo e a remoção de entulhos. Durante inspeção no imóvel, foram verificadas trincas nas paredes e no teto do quarto atingido. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de costume.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
10/04/2026 - Mulher morre após carreta tombar e atingir carro na MG-050
09/04/2026 - GCM apreende motocicleta com irregularidades em Limas do Pará
09/04/2026 - Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta furtada
09/04/2026 - Filho é suspeito de matar o assassino da mãe 10 anos após a morte dela
08/04/2026 - Vereador é preso por agredir mulher com garrafa em restaurante
08/04/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida após pertubação de sossego em Pará de Minas