O Corpo de Bombeiros controlou, na noite da última quinta-feira (2/10), um incêndio em uma residência de três cômodos localizada no bairro Araguaia, em Nova Serrana. O imóvel, aparentemente abandonado, foi tomado pelas chamas e ninguém se feriu.
No local, as chamas consumiram peças de roupas e materiais plásticos que estavam acumulados dentro da casa. A ocorrência foi atendida por uma equipe especializada em combate a incêndio, que utilizou um caminhão-tanque e aproximadamente 2 mil litros de água para extinguir o fogo.
A rápida atuação dos militares impediu que o incêndio se alastrasse e colocasse em risco imóveis vizinhos. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio, que será apurada pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
04/02/2026 - Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado de Pará de Minas
04/02/2026 - PM apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos de origem ilícita
04/02/2026 - Briga entre mulheres termina com ferimento por caco de vidro
03/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
03/02/2026 - Caminhão tomba e motorista fica preso às ferragens na BR-262
03/02/2026 - Homem é preso após furtar fiação elétrica de obra