Capa da Página Casal é preso após furtar em residência em São Gonçalo do Pará - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

01/08/2020 às 08:02h

Casal é preso após furtar em residência em São Gonçalo do Pará

Facebook

Um casal foi preso após furtar aparelhos eletrônicos em uma casa na última quinta-feira (30), na cidade de São Gonçalo do Pará. O crime ocorreu na Rua Sergipe, no bairro Bela Vista.

A Polícia Militar recebeu informações de que o furto estava em andamento. Os relatos da denúncia diziam que um casal havia saído de uma residência com eletrodomésticos.

Testemunhas conseguiram localizar os autores com uma TV de 50 polegadas, enrolada em um cobertor. Ao serem surpreendidos por moradores, os infratores abandonaram o material e fugiram no sentido ao bairro Bonfim.


A equipe da PM fez rastreamento e logrou êxito na abordagem dos autores, em uma casa abandonada na Rua Rubi. A mulher de 31 anos e o homem de 32 foram reconhecidos pelas testemunhas. Parte dos materiais foram recuperados, sendo a TV de 50 polegadas, um videogame e um receptador de TV a cabo.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas. A mulher de 31 anos já tem passagens policiais por tráfico de drogas.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: