Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (9/7), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Na casa onde eles estavam foram apreendidas dezenas de pedras de crack e pinos de cocaína.
Durante operação, equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações sobre um indivíduo que traficava drogas em sua residência, no bairro Padre Libério.
Diante da denúncia, foi desencadeada uma operação para averiguar os fatos. Após monitoramento, foram abordados no local um homem de 20 anos — que possui passagens anteriores por tráfico de drogas — e sua namorada de 19 anos, sem registros anteriores. A jovem assumiu a propriedade do material, segundo informou a PM.
Durante as buscas, foram apreendidas, 19 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, R$ 661,50 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG…
29/07/2026 - Militar do Exército fica ferida após carreta provocar capotamento na MG-060, em Pequi
29/07/2026 - Batida entre ônibus e carreta deixa dois mortos e mais de 10 feridos na MG-050
29/07/2026 - Homem é detido após sequestrar o filho de 1 ano e a ex-companheira
29/07/2026 - Homem é preso com mais de 100 barras de maconha
28/07/2026 - Motociclista morre a caminho do trabalho em acidente na AMG-0335, em Divinópolis
28/07/2026 - Mãe e filho são atacados por pitbull da família e salvos por vizinhos em Divinópolis
28/07/2026 - Motorista bate em carro estacionado e cai com veículo na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas
27/07/2026 - Homem é encontrado morto no Parque do Bariri, em Pará de Minas