21/02/2026 às 07:46h
Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira, 20, deixou duas pessoas feridas no cruzamento das ruas Padre Libério e Perdizes, no bairro JK, em Pará de Minas.
A colisão envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. Conforme as primeiras informações, o condutor da moto e o passageiro que estava na garupa sofreram ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foram acionadas e atuaram rapidamente no atendimento às vítimas.
Apesar do susto, a princípio os dois apresentavam ferimentos considerados leves. Ainda assim, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica mais detalhada, como medida preventiva para descartar possíveis complicações.
29/01/2025 - Motocicleta adulterada é apreendida em caminhão reboque na MG-431
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela